Para iniciarmos o novo ano dentro do verdadeiro espirito e ritual escória, propunha que na 6ª feira (refiro-me à obviamente à última, dia 25, mas pode ser já esta se o nosso escória-porco fizer muita questão...)fossemos jantar/cear a um qualquer restaurante típico de Lisboa e depois fossemos à 1ª/2ª sessão de uma revista que creio estar no parque Mayer.
Ou jantar seguido de 2ª Sessão (ainda haverão 2ªs Sessões?), ou 1ª sessão (com a barriga a bater horas), seguida de ceia!
Aguardo os v/pronunciamentos porque isto exige alguma logistica. É preciso comprar ou pelo menos reservar os bilhetes previamente.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Em relação à tua proposta, como diz a minha menina mais pequena, YEEEEESSSS. Porque não seguida de uma "missinha"?
Já agora informo os indignos escórias que existe uma reunião intercalar, em Coimbra, no dia 27 de Janeiro, domingo, (de tarde), onde (em conjunto com a elite) iremos dar um abraço ao nosso amigo A. Mais pormenores serão dados por outras vias. O blogue escória vai ser enriquecido com o nosso amigo Zé Costa. Fim das informações...
Arrematado. Alinho na missinha, versão reduzida, porque não merecemos mais.
Mais uma achega para a próxima sexta-feira:
A revista é às 21.30, no Maria Victória; portanto ou há jantar às 20, por exemplo no próprio Parque Mayer, e Revista às 21.30, ou revista às 21.30 e ceia nos Bons Amigos (R.Gama Barros). A missinha pode ser (de seguida)na capela que é propriedade deste porco ao Bairro de Alvalade. Trata-se de um espaço inferior a 100 m2, sem sistemas de ventilação, mas onde vai ser permitido fumar num desafio claro às brigadas aeorotransportadas da ASAE (comandadas pelo Béria português) que vasculham este blogue.
Já agora, para manter a tradição, o "casamento" deverá ser a 50 cêntimos, o nosso leader Teodorias o banqueiro, e, se alguém que nós sabemos, for "à leão", terá de ofertar uma garrafa de champagne aos restantes confrades. Já não me lembro bem da regra: ou oferece ou recebe...
Se calhar o melhor é mesmo jantar no Manel do Parque às 20h. Depois ir à Revista e a seguir missinha pela noite dentro para mortificação da alma. Que achais porcos-confrades?
POr mim ok. Encontro no parque (acho que tem estacionamento). Quem chegar primeiro vê se é necessário reservar bilhetes.
Enviar um comentário