TUDO ACEITA E NADA MERECE

sábado, 12 de julho de 2008

Confissão

Há alguns anos - tenho de confessar - um bocado pelo facto do cherne Barroso ser uma bosta, tive um devaneio sentimental com o PS. Fui a umas reuniões e fiz parte de uma lista autárquica. Numa dessas reuniões, moderada pelo dr Jorge Coelho, resolvi intervir. Fui muito duro com o centrão (os outros não contam em termos governativos) e cheguei ao cúmulo de declarar que, pelo caminho que as coisas levavam, a crise seria tão brutal que poderíamos obrigar os nossos filhos a uma vida semelhante ou pior que a que viveram os nossos pais e avós. Como estávamos em 2001 foi uma boa antecipação dos tempos actuais. O Jorge Coelho escavacou-me de alto a baixo. Nada disso, bastava ver o progresso, o nível de vida, etc... etc... blá blá blá. Realmente dr. Jorge (MotaEngil) Coelho o senhor, pelo menos verificando o seu caso pessoal, provou que me enganei redondamente.

2 comentários:

Xico do Canto disse...

Pois é, amigo Sequeira, é a vida!
Ou como dizia o outro, tudo é relativo.
Um dia, anos 90, ainda o Senhor JC - M Engil estava na oposição, fiz a mesma proeza que tu, naquilo a que chamaram de Estados Gerais.
A conduzir os trabalhos estava o Sr JC-ME. Não tive a mesma sorte de me vaticinar a taluda. Era dia de futebol. E futebol é o que une todos os mamiferos. Vai daí, o dito cavalheiro, saiu de mansinho e ... não mais se viu na reunião.
Porra, já me estava a esquecer, o que te queria dizer é que muito aprecio as tuas crónicas. Força, Sequeira, estou contigo! (numa missinha,carago)

Zé Costa disse...

Pois é, Companheiro a crise quando chega não é para todos, há sempre um MotaEngil um GalpEnergia um AguasDePortugal, que as crises lhe passam ao lado.