TUDO ACEITA E NADA MERECE

sábado, 1 de março de 2008

Profissionais de Informática

Pra quem ainda não entendeu a profissão de Informático ....

Três amigos encontram-se, durante um almoço;
- O que é que fazes agora, João (ex-quadro da Pirelli)?- Bem? Eu montei uma empresa de recauchutagem de pneus.
Não tem aquela estrutura e organização que tinha quando trabalhava na Pirelli, mas está a ir muito bem !!
- E tu, José (ex-Chefe de vendas da Shell)?- Eu montei uma bomba de gasolina.
Evidentemente também não tenho a estrutura e a organização do tempo que estava na Shell, mas estou a fazer bons progressos !!
- E tu Joaquim (ex-Analista de Informática de uma grande empresa)?
- Eu montei uma casa de putas.- Uma casa de putas ???
- É, uma casa de putas ! É claro que não é aquela zona toda da Informática, mas já tá a dar algum lucro !!Segue o motivo:

O que é trabalhar em Informática:

Trabalhas em horários fora do normal (como as putas).
Pagam-te para fazer o cliente feliz (como as putas).
O teu trabalho vai sempre além da hora (como as putas).
Es mais produtivo à noite (como as putas).
Há recompensa por realizar as idéias mais absurdas do cliente (como as putas).
Os teus amigos se distanciam de ti e tu só andas com outros iguais a ti (como as putas).
Quando vais ao encontro do cliente precisas de estar apresentável (como as putas),
Mas quando voltas parece que saíste do inferno (como as putas).
O cliente quer pagar menos e quer que faças maravilhas (como as putas).
Quando te perguntam em que é que trabalhas tens dificuldade para explicar (como as putas).
Se as coisas não dão certo é sempre culpa tua (como as putas).

Todos os dias quando acordas dizes:NÃO VOU PASSAR O RESTO DOS MEUS DIAS A FAZER ISTO (como as putas)

Sem comentários: