TUDO ACEITA E NADA MERECE

quarta-feira, 5 de março de 2008

Emprego

Um desempregado Lisboeta comparece no Centro de Emprego para ver se havia algum emprego disponivel, que tivesse a ver com as suas habilitações profissionais.
Depois de ver e rever os lugares disponiveis, sem nada encontrar, reparou num anuncio um pouco diferente dos outros,"Precisa-se de assistente de ginecologista".
Depois de retirar a senha e esperar pacientemente pela sua vez, dirigiu-se ao balcão e preguntou promenores sobre o tal emprego e seus detalhes?.
E o funcionário:
"Sim senhor. O trabalho consiste em preparar as pacientes para o exame. O Sr.deve ajudá-las a despirem-se, e cuidadosamente lavar suas partes genitais. Depois faz a depilação dos pelos púbicos com creme de barbear e uma gillete nova. Posteriormente esfrega gentilmente óleo de amêndoas doces, de forma a que elas estejam prontas para o ginecologista.
O salário mensal é de 1.200,00€ com carteira Profissional de trabalho autorizada e assinada e demais benefícios, mas depois, deve ir até Alverca"."É, pá isso são 40 km de Autocarro! É lá que é o emprego?"
"Não, é lá que está o fim da bicha".

Sem comentários: