"O sul tem um defeito, que é o facto de precisar de pontes para passar para o lado norte. Suponha que é dinamitada uma ponte, suponha."
(frase de Almeida Santos, a propósito da localização do novo aeroporto)
Este consegue dizer ainda mais disparates que o Ministro das Obras Públicas em apenas duas frases! Sim, claro, porque do norte para o sul vai-se a nado, é tranquilo. E os terroristas teriam de esperar a construção de novas pontes para poder dinamitar uma, pois temos poucas em Portugal...
Agora um "supônhamos": a familía deste senhor arranjava-lhe um lar de terceira idade com cuidados e vigilância permanentes...isto não acontecia, não é verdade?! Mas no norte, claro...
sexta-feira, 1 de junho de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Grande Chico. Mostra à velharia como se usa a pena, perdão, as teclas.
Não é bem no norte, é mais nas Beiras, concretamente em Vide, Serras do Açor e da Malcata, terra, entre outros do grande bandoleiro Domingos Louzeiro e do malogrado lince da Malcata e perto da do grande Zé (não, não é a do que afinal parece que não faz falta, é mesmo da do Telhado). Aquando dos grandes incêndios dos últimos anos ardeu tudo porque os bombeiros foram mobilizados para proteger a mansão da família Almeida Santos. Bom, "supônhamos" que, ao fim e ao cabo, vai tudo dar ao mesmo porque provavelente ardia tudo na mesma e tinham que se chatear a tentar combater o fogo.
Como a caixa de comentários não tem dicionário, agradeço que considerem "provavelmente" em vez de "provavelente". Se calhar estava a pensar em "repelente" quando me referia ao Almeida Santos (ainda bem que não sou funcionário público).
Com a blogosfera o ditado popular fica actualizado:
"Pedra fora da mão, palavra fora da boca e comentário depois do "enter" não voltam atrás".
Ahaha, verdade, verdade!
Mas, caros escórias, eu ainda prefiro o comentário "A Margem Sul é um deserto, sem escolas nem hospitais".
Os Gato Fedorento pegaram muito bem nisto e sugeriram um terminal de Camelos em vez dum aeroporto.
Talvez para orçamento de 2008...?
Enviar um comentário