TUDO ACEITA E NADA MERECE

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Um "supônhamos"

"O sul tem um defeito, que é o facto de precisar de pontes para passar para o lado norte. Suponha que é dinamitada uma ponte, suponha."

(frase de Almeida Santos, a propósito da localização do novo aeroporto)

Este consegue dizer ainda mais disparates que o Ministro das Obras Públicas em apenas duas frases! Sim, claro, porque do norte para o sul vai-se a nado, é tranquilo. E os terroristas teriam de esperar a construção de novas pontes para poder dinamitar uma, pois temos poucas em Portugal...

Agora um "supônhamos": a familía deste senhor arranjava-lhe um lar de terceira idade com cuidados e vigilância permanentes...isto não acontecia, não é verdade?! Mas no norte, claro...

4 comentários:

escória-porco disse...

Grande Chico. Mostra à velharia como se usa a pena, perdão, as teclas.

Não é bem no norte, é mais nas Beiras, concretamente em Vide, Serras do Açor e da Malcata, terra, entre outros do grande bandoleiro Domingos Louzeiro e do malogrado lince da Malcata e perto da do grande Zé (não, não é a do que afinal parece que não faz falta, é mesmo da do Telhado). Aquando dos grandes incêndios dos últimos anos ardeu tudo porque os bombeiros foram mobilizados para proteger a mansão da família Almeida Santos. Bom, "supônhamos" que, ao fim e ao cabo, vai tudo dar ao mesmo porque provavelente ardia tudo na mesma e tinham que se chatear a tentar combater o fogo.

escória-porco disse...

Como a caixa de comentários não tem dicionário, agradeço que considerem "provavelmente" em vez de "provavelente". Se calhar estava a pensar em "repelente" quando me referia ao Almeida Santos (ainda bem que não sou funcionário público).

escória-porco disse...

Com a blogosfera o ditado popular fica actualizado:

"Pedra fora da mão, palavra fora da boca e comentário depois do "enter" não voltam atrás".

Nicolau disse...

Ahaha, verdade, verdade!

Mas, caros escórias, eu ainda prefiro o comentário "A Margem Sul é um deserto, sem escolas nem hospitais".

Os Gato Fedorento pegaram muito bem nisto e sugeriram um terminal de Camelos em vez dum aeroporto.

Talvez para orçamento de 2008...?