TUDO ACEITA E NADA MERECE

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Caridade feminina

O Marido chega em casa e encontra a esposa, na cama, com um jovem, ... 25 anos, forte, moreno, cheio de amor para dar...
Arma o maior escandalo, mas a mulher interrompe-o: - Antes tu deverias ouvir como tudo isso aconteceu... Na rua, vi esse jovem maltrapilho, cansado e faminto.
Então, com pena do estado dele, trouxe-o para casa.
Dei-lhe aquela refeição que eu tinha feito para ti ontem (como chegaste tarde e satisfeito porque tinhas estado no bar com os amigos, não comeste e eu guardei o jantar na frigorifico... Lembra-te? ). Ele estava descalço, então dei-lhe aquele par de sapatos que, como foi minha mãe que te deu, e nunca usaste.
Ele estava com sede e eu servi aquele vinho que estava guardado ( para aquele sábado que tu me prometeste mas que nunca chegou)...
Pois, num dia é futebol, noutro lerpa, noutro pesca, ou caça... Lembras-te?).
As calças dele estavam rasgadas. Dei-lhe aquelas tuas semi-novas (ainda estavam em perfeito estado, mas que não cabias nelas).
Como ele estava sujo, aconselhei-o a tomar um banho... Fazer a barba. Então dei-lhe aquela loção francesa por estriar que eu te dei e que tu nunca usaste, porque é fedorenta.
Daí, quando ele já ia embora, perguntou:- A Senhora, tem mais alguma coisa que seu marido não use mais?
- Nem respondi... Dei logo!

Sem comentários: