TUDO ACEITA E NADA MERECE

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

ENFIM...

Olá amigos
Para quem ainda não foi ao sitemeter informo que o blogue Escória, apesar de estar um bocadinho abandonado pelos nossos escribas, ultrapassou as 1000 visitas.
O José António Santos pediu-me que solicitasse à Escória uma heresia:
Um jantar duplamente complexo: ALARGADO às famílias e (pelo menos) com ele e a sua própria esposa.
Ou seja, não só alargado (o que já de si... enfim...) como contendo um elemento da elite.
Argumentou que sempre se manteve equidistante entre a elite e a escória, numa tentativa falaciosa de ultrapassar (pelo menos) um quesito importante.
Gostava de deixar à douta Assembleia Escória a chamada "batata quente".
Já agora poderíamos marcar o dito jantar (caso seja aceite (evidentemente)), para Fátima. Porque não? Aproveitávamos para consagrar a Escória à Virgem Maria ( o que acho que nunca foi feito).
Aguardam-se comentários.

2 comentários:

Nicolau disse...

Caro Escória-porco,

Terei todo o prazer em agraciar o jantar escória com a minha presença, especialmente neste evento que habitualmente incorre na ignomínia de ostracizar a presença feminina :)

Chicotadas disse...

Maaaau, não me apraz nada ver estes movimentos insurrectivos legitimados por um post do nosso Porco. Pede-se uma maior clarividência prosélica, para evitar semelhantes mal-entendidos no futuro.
Não é pessoal, cara Joana, é não mais do que um membro da Juventude Escória em luta pelos princípios dogmáticos do MAE!Se lhe parecer incongruentemente complicado o que tento dizer, o senhor seu pai que lhe explique...