TUDO ACEITA E NADA MERECE

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Confissão

A Maria, no leito de morte, decidiu confidenciar ao Manuel:

- "Manuel, sabes que o nosso filho mais velho não é teu filho?"
O Manuel, muito tranquilo, responde:

- "Maria, isto não tem problema nenhum..." A Maria, muito intrigada com toda a calma do Manuel, indaga-lhe:

- "Escuta ó Manuel!! Vê se entendes! Estou a dizer-te que o filho não é teu! Ó homem de Deus!!" O Manuel novamente responde:

- "Pois, pois... eu entendi, Maria."

- "Ai, Jesus! Por que raios então tu não estás zangado e ficas tão calmo?" Finalmente, Manuel responde:

- "Pois... Sabes Maria, que este filho não é também teu filho?" Maria rebate:

- "Como não é meu, ó homem de Deus? Se eu carreguei o infeliz na minha barriga por nove meses?"

- "Maria, lembra-te quando tu estavas na maternidade e me pediste para trocar o menino, porque ele estava todo cagado ?

Pois bem... eu o troquei por um limpinho que estava ao lado."

Sem comentários: