No aeroporto o pessoal estava na sala de espera esperando a chamada para embarcar.
Nisso aparece o Co-piloto, todo uniformizado, de óculos escuros e de bengala, tateando pelo caminho.
A recepcionista da companhia o encaminha até o avião e assim que volta, explica que, apesar dele ser cego, é o melhor Co-piloto da companhia.
Alguns minutos depois, chega outro funcionário também uniformizado, de óculos escuros, de bengala branca e amparado por duas Hospedeiras.
A recepcionista mais uma vez informa que, apesar dele ser cego, é o melhor piloto da empresa e, tanto ele quanto o Co-piloto fazem a melhor dupla da companhia.
Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos.
O comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a acelarar pela pista, cada vez com mais velocidade.
Todos os passageiros se olham, suando, com muito medo da situação.
O avião vai aumentando a velocidade e nada de levantar vôo.
A pista está quase a acabar e nada do avião sair do chão.
Todos começam ficar cada vez mais preocupados. O avião acelarando e a pista a acabar.
O desespero toma conta de todo mundo. Começa uma gritaria histérica no avião.
Nesse exato momento o avião descola, ganhando o céu e subindo suavemente.
O piloto vira para o Co-piloto e diz:
Se algum dia o pessoal não gritar, nós estamos lixados!!!!!!
Moral: OUVIR OS CLIENTES É FUNDAMENTAL!!!
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